PROCESSOS E POLÍTICAS

Solicitações de T.I

Para suporte de informática entrar em contato com o e-mail: noc.linux@mundoopen.com.br com cópia para elaine@stonemarmi.com.br ou através do telefone: (11) 2100.8500 optando pela opção 2.

Manutenções

Para reparos e manutenções de telefone, internet, câmeras, alarmes, portões, relatar de forma detalhada através do e-mail administrativo@stonemarmi.com.br o ocorrido para que possamos acionar o profissional correto para o conserto. Não é possível pré estabelecer um prazo pois dependemos de fornecedores e profissionais externos.

Compras

Solicitações de compra de material de escritório ou para qualquer outra finalidade, deve ser solicitada atráves do email:
com a antecedência minima 15 dias. Para que haja tempo hábil de cotação, aprovação, compra e entrega do material.

POLÍTICA DE SOLICITAÇÃO DE UBER E MOTOBOY

como Solicitar uber e motoboy

MOTOBOY

As solicitações devem ser realizadas através de grupo de whatsapp “motoboys”, o prazo mínimo para a coleta é de 1 hora. O modelo de solicitação (disponível na descrição do grupo), deve ser preenchido com todas as informações. Sempre que possível realizar a solicitação com um dia de antecedência.

UBER

As solicitações dos vouchers devem ser realizadas para a thabata, através do whatsapp (11) 91173-2947. Deve ser informado o motivo da solicitação (ex: visita ao cliente, troca de unidade de trabalho, feiras, eventos e etc.) Após a utilização do voucher deve ser enviado as informações da viagem (atividades >seleciona a viagem desejada). Caso não haja o envio das informações, não serão liberados outros vouchers.

POLÍTICA DE SOLICITAÇÃO DE FRETES

como Solicitar fretes

As solicitações devem ser realizadas via e-mail (operacional@stonemarmi.com.br) com antecedência de pelo menos 24 horas, informando:

Após aprovação do responsável, em até 24 horas você receberá a confirmação com as informações do frete e o romaneio.

1. A SOLICITAÇÃO DO CARREGAMENTO SERÁ LIBERADA APÓS AAPROVAÇÃO DO FATURAMENTO.

2. DEPOIS DE FATURADO, O MATERIAL SÓ SERÁ LIBERADO COM AAPROVAÇÃO DA GERÊNCIA OU DIRETORIA.

3. SERÁ REALIZADA PELA GERÊNCIA A CONFERÊNCIA DE ESTOQUE,LOTE, VALORES, FRETE CONTRATADO, M² E QUANTIDADE.

4. APÓS A APROVAÇÃO DO FATURAMENTO , O SERVIÇO SERÁ COTADO EO MATERIAL SERÁ LIBERADO PARA CARREGAMENTO APENAS COM A APROVAÇÃO DA GERÊNCIA OU DIRETORIA.